Carregando

Sobre

Acerca de mim

A resposta a primeira pergunta em que chamo-me Vitor e trabalho em informática. A resposta a segunda pergunta é que não, a fotografia apresentada no site não é a minha carreira, mas sim uma procura do que a mente secretamente obsessa: sexo, paixão e poder.

Fotografo desde 2003. Já experimentei vários temas: paisagens, animais, arquitetura e também retratos, procurando um tema que me apaixonasse, que me fizesse sentir fascinado. Em 2008, por acidente, inclinei-me para fotografia erótica. Interessou-me bastante porque me permite criar o momento, tal como eu o imagino, em vez de persegui-lo e apanhá-lo desprevenido e de ao mesmo tempo, provocar reações e discussões sobre os temas representados.

Dai em diante, o objectivo é sempre ser mais arrojado. Muitas das ideias para os trabalhos vêm de amigos e de clientes que procuram obras únicas, na sua maior parte quadros, mas também inspiradas por artistas como Frank De Mulder, Fedor Schmit, Antonio Djanikian, Haris Nukem, entre outros.

Se tiveres alguma ideia que achas que possa pertencer aqui ou algum comentário sobre alguma fotografia ou mesmo sobre o site, sempre podes partilha-lá.